ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS!

Adicionar aos Favoritos

quarta-feira, 21 de abril de 2010

SOLTEIRA DE NOVO? E AGORA?


O QUE FAZER COM TODA ESSA LIBERDADE NÃO PROGRAMADA?
Pois é... Quando as coisas acontecem por nossa vontade tudo fica mais simples,mas qunado nos deparamos com situações como esta de ficar solteira de novo e de quebra isso não estava em nossos planos,ficamos meio perdidas não é?
Mas não podemos nos abalar,ja existem motivos demais pra nos tirar o sono no momento,temos agora é que continuar a vida,comecemos por nos atualizar,ver o que está acontecendo de novo e animado e nossa volta,vale de tudo,desde de o boca a boca até pesquisas no google, o que não pode é ficar chocando jacaré em casa,ja que sabemos que eles homens não perdem tempo(no nosso caso,sabemos disto melhor que ninguém né?),então mãos a obra...
Já se atualizou,ja sabe onde esta bombando na sua cidade,mas e sair com quem?Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,mais um detalhe né?
Começe por ligar pra amigas que a tempos não vê,parece um pouco mesquinho já que quando estava acompanhada não ligava pra ninguém,mas não é,relacionamentos longos levam a isso mesmo,é mais comum que imaginamos,perca a vergonha e liga,afinal de contas amigos entendem essas coisas,então chame pra sair,dá um jeito no cabelo,vista aquela roupa que você mais gosta(pq antes de agradar aos outros ,agrade a você em primeiro lugar),mesmo que seja programas que não curte muito,vale a pena se destrair,sair do clima e ambiente que outrora era ocupado por vocês e curtir coisas novas.
Nestes lugares a maioria das pessoas estão como você,sozinhas,por um motivo ou outro, mas sozinhas e sempre a procura,vale ressaltar que a carência faz com que nos tornemos vulneráveis a caras oportunista,TOME CUIDADO,mas sem exageros,sem neuras,afinal de contas os dedos das mãos não são iguais,e não é porque seu ex te fez sofrer que todos os homens te farão o mesmo...A VIDA CONTINUA PRA VOCÊ KERIDA,VIVA!!!!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

CANTINHO DO DESABAFO..SINTA-SE EM CASA...

OLÁ KERIDA LEITORA E AMIGA!
DESTINAMOS ESSE ESPAÇO PARA QUE VOCÊ POSSA USA-LO PARA DESABAFAR,PARA CONTAR SUA HISTÓRIA,COMO TD ACONTECEU,COMO E COM QUE PERIGUETE ELE TE TRAIU,COMO VC ENCAROU ESSA SITUAÇÃO...COMPARTILHE CONOSCO,VAMOS TROCAR EXPERIÊNCIAS,E ASSIM AJUDARMOS UMAS AS OUTRAS...É ESSE NOSSO FOCO PRINCIPAL NESTE BLOG

NA SUA OPINIÇÃO,OQ O LEVOU A TE TRAIR?




domingo, 11 de abril de 2010

Há vida após a traição...


Descobriu que foi traída? Ou trocada? O que fazer? Nesse momento, nem sempre bom senso, regras ou conselhos ajudam. Não focalize a traição, mas procure refletir sobre a causa. Por que será? Mesmo assim, se achar que o companheiro foi desleal com você, focalize o relacionamento. Nesse momento, as cobranças surgem de todos os lados: família, amigos, etc e etc. Você se sente ridicularizado. Passado para trás. Seu ego fica pequenino. Difícil passar por tanta dor. Aí você pensa desolado: "O que será que eu fiz? O que será que eu não fiz? Não sou boa o bastante para ele? o que ela tem q eu ñ tenho?" Uma traição abala muito a auto-estima. No entanto, a auto-estima se fortalecerá! Não permita que nada enfraqueça de modo perene sua auto-estima! Uma traição pode trazer sensação de abandono, decepção e a descrença no ser humano. Não generalize. Tudo passa! A dor pode acontecer, mas a intensidade do sofrimento você é quem vai ditar! Lembre-se disso! Você pode comandar suas emoções!

Saiba merecer a sua felicidade no amor! Não espere ele voltar como se fosse ele a salvação pra sua vida,se fosse ñ estaria ai agora chorando e ele de boa coma outra! Pode ser tarde demais,mas tem q ser pra ele ñ pra vc! E se alguém o decepcionou com uma traição, aguarde! O sofrimento será uma lição dolorosa, mas continue acreditando na felicidade a dois.

Acredite em você mesmo! Confie em seu taco!

Há vida depois da traição!

sábado, 10 de abril de 2010

LEVANTA A CABEÇA..VC PODE...



A traição é algo difícil de se lidar. É preciso ter muito autocontrole para não cometer nenhum tipo de loucura. Caso você tenha sido enganada, recentemente, pelo seu companheiro, saiba o que fazer para dar a volta por cima.

Procure esquecer o que passou. Mesmo que tenha “machucado” bastante, olho somente para o seu futuro. Não guarde mágoa ou rancor da pessoa que te traiu, pois isso só irá alimentar o seu sofrimento.

Não fique em casa, choramingando pelo que aconteceu. Saia com suas amigas e faças novas amizades. Tenha certeza de uma coisa, mais cedo ou mais tarde você vai encontrar alguém que te dê amor e carinho.
O CAMINHO É ESSE...LEVANTAR SACUDIR A POEIRA E DAR VOLTA POR CIMA..VC PODE..COMO PODE..ACREDITE!!

Conselho para mulher traida


” Como pode depois de tantas juras de amor e tantos planos para viver ao lado da pessoa amada. “

Porém, em um momento tão obscuro um homem (não todos) sem pensar resolve ter uma aventura amorosa com alguém que só pensa em destruir e roubar aquilo que pertence a outro alguém.

Não se dá conta que também destrói uma vida.

Meu conselho é que se você ama e foi traída, não deixe sua alma com tanto ódio e rancor; valorize sua vida, pois você é mais e tem um futuro ainda para viver; acredite que o amanhã chegará e você encontrará alguém que realmente dá valor ao seu sentimento.

Não viva pelos cantos chorando e se lamentando, pois se a culpa não é sua você tem mais do que viver.

Um homem que no momento de falta de pensamento te troca por uma “mulherzinha“não merece teu amor e nem teu respeito. Mas você merece o melhor porque se você não traiu, você é melhor do que ele.

Pense… antes de agir!

O DOCE SABOR DA VINGANÇA...

Por amor, traição, deslealdade... são vários os motivos que podem levar alguém a se vingar. Afinal de contas, ninguém é de ferro e nem sempre o desprezo é a melhor solução. Você já se vingou de alguém?É msm doce o sabor da vingança?rsrsrrs

PSICOLOCA FALA SOBRE TRAIÇÃO....

Você vive um relacionamento estável, ama alguém, faz muitas coisas por aquela pessoa e, de repente, uma notícia chega como uma bomba na sua vida: você foi traída.
Traição é uma palavra forte. Seja traição de amigos, de princípios, de amores. Tudo dói. Mas há quem afirme que em um relacionamento amoroso, no qual se escolhe uma única pessoa para compartilhar os sentimentos, e se tem na figura dela a idéia de compaheirismo entre sexos opostos, a situação pode ser ainda pior.
A psicóloga, Lúcia Bargiona Geara,concorda e afirma que é desse "problema do coração" que suas clientes mais reclamam. "Relacionamento é uma coisa muito difícil. Faz parte da vida das pessoas. Entre as dificuldades do relacionamento está a questão da fidelidade. Quase todo mundo já sofreu alguma vez com alguma traição".
Mas acreditar nas "estatísticas da fidelidade" não pode ser um motivo para acomodação ou desespero. Não adianta fechar os olhos frente ao problema e pensar que "acontece sempre" ou que "você nunca vai ser feliz". Nada de extremos. Como aconselha a psicóloga Lúcia, é preciso sempre pensar no assunto com cautela a analisar as possibilidades que vão te fazer feliz.
O primeiro passo é parar de acreditar que todo relacionamento precisa dar certo. Como destaca a psicóloga, relacionamento é um tipo de experiência e são dos desdobramentos do que se vive nele que vão sair os aprendizados e as escolhas da vida.
Pensando dessa forma, você exclui a possibilidade de carregar para o futuro algum tipo de culpa ou trauma. Se aquele relacionamento não deu certo, bola para frente. Não coloque culpados na história. Pense que você e seu companheiro viviam uma experiência e que sempre é possível ser feliz de novo.
Com o pensamento de relacionamento experiência é possível também refletir e entender de que forma é possível perdoar. É preciso deixar claro que traição é prova negativa de amor, mas pode ser que o casal consiga passar por cima dessa história.
Você vive um relacionamento estável, ama alguém, faz muitas coisas por aquela pessoa e, de repente, uma notícia chega como uma bomba na sua vida: você foi traída.
Traição é uma palavra forte. Seja traição de amigos, de princípios, de amores. Tudo dói. Mas há quem afirme que em um relacionamento amoroso, no qual se escolhe uma única pessoa para compartilhar os sentimentos, e se tem na figura dela a idéia de compaheirismo entre sexos opostos, a situação pode ser ainda pior.
A psicóloga, Lúcia Bargiona Geara (foto abaixo), concorda e afirma que é desse "problema do coração" que suas clientes mais reclamam. "Relacionamento é uma coisa muito difícil. Faz parte da vida das pessoas. Entre as dificuldades do relacionamento está a questão da fidelidade. Quase todo mundo já sofreu alguma vez com alguma traição".
Mas acreditar nas "estatísticas da fidelidade" não pode ser um motivo para acomodação ou desespero. Não adianta fechar os olhos frente ao problema e pensar que "acontece sempre" ou que "você nunca vai ser feliz". Nada de extremos. Como aconselha a psicóloga Lúcia, é preciso sempre pensar no assunto com cautela a analisar as possibilidades que vão te fazer feliz.
O primeiro passo é parar de acreditar que todo relacionamento precisa dar certo. Como destaca a psicóloga, relacionamento é um tipo de experiência e são dos desdobramentos do que se vive nele que vão sair os aprendizados e as escolhas da vida.
Pensando dessa forma, você exclui a possibilidade de carregar para o futuro algum tipo de culpa ou trauma. Se aquele relacionamento não deu certo, bola para frente. Não coloque culpados na história. Pense que você e seu companheiro viviam uma experiência e que sempre é possível ser feliz de novo.
Com o pensamento de relacionamento experiência é possível também refletir e entender de que forma é possível perdoar. É preciso deixar claro que traição é prova negativa de amor, mas pode ser que o casal consiga passar por cima dessa história.
Não procure causas e culpados
De acordo com a psicóloga Lúcia Geara, pessoas de boa fé são mais fáceis de serem traídas. É como se essas pessoas olhassem para o parceiros com os "olhos delas", imaginando o perfil do amado da forma que ela quer ver, e não com os traços que ele demonstra ter.
Isso não quer dizer se deva ser um parceiro desconfiado. Inocência e pegação no pé são duas coisas completamente diferentes. Lembre-se da velha frase de que é preciso regar um relacionamento para que ele dê frutos.
E cuidar não é sinônimo de estar junto. A desculpa de namorar ou morar longe do seu parceiro não pode servir como muleta para alguma coisa errada que ele tenha feito com você. Como explica a psicóloga, o que vale na hora do sentimento, da escolha em ter ou não ter um amante, não é a proximidade que o casal vive, mas o vínculo afetivo que existe no relacionamento.
Outra coisa muito importante. Traição também não tem sexo, então jogue fora essa história de que aos homens tudo é permitido. Existe uma comprovação científica: homens possuem mais dificuldades em estabelecer vínculos afetivos. O que é muito diferente de dizer que eles podem trair. Se o parceiro gostar mesmo, ou seja, já tiver deixado pra lá essa história de dificuldade amorosa, não há diferença nenhuma.
Quem trai, seja homem ou mulher, é quem sempre sai perdendo na história. Não se esqueça disso. Pessoas que perdem a chance de viver um relacionamento verdadeiro não se encontraram ainda, agem muito por vaidade. As conseqüências de tudo isso acabam aparecendo lá na frente.
Siga em frente!
Não há receita de bolo para sofrer mais ou menos em uma situação de traição. Mas algumas coisas podem ser colocadas em prática para reduzir os impactos negativos. As sugestões são da psicóloga Lúcia Bargiona Geara.
•Permita a dor e o reconhecimento de que essa situação é muito difícil. Não tenha vergonha de desabafar, de expor seus sentimentos para pessoas que mereçam a sua confiança.
•Lembre-se sempre que a vida segue e que você não pode carregar esse sentimento para novos relacionamentos e nem para o mesmo, caso vocês voltem. Tire um tempo para fazer coisas que você gosta. Se valorize e "massageie sua auto-estima".
• Não se esqueça que quem faz a sua felicidade é você. Um parceiro pode ajudar você a se sentir melhor, mas não pode ser responsável por você se sentir bem ou não. Mude a frase bíblica: ame a ti mesmo para depois amar ao próximo.
• Esqueça qualquer história de vingança. Mexer nessa história só vai fazer você sofrer mais. Vingança rouba tempo, pensamento e energia. O maior "troco" que se pode dar é a indiferença.

DICAS PRA SABER SE SEU HOMEM ESTA TE TRAINDO...



A Infidelidade é um assunto que está na boca do povo, porém nem sempre fica clara as causas e motivos que faz seu parceiro trair ou procurar alguém além de você.

Alguns estudos dizem que as mulheres são muito mais espertas do que os homens e conseguem disfarçar melhor quando o assunto é traição, ao longo do artigo vocês conferem dicas de como identificar quando seu parceiro, namorado ou mesmo marido esta te traindo.

Horas extras no trabalho sem Movito
Desconfie se seu parceiro de uma hora para outra começa a ficar mais horas no trabalho dizendo que tem trabalho “extra” para fazer, imagine se ele chegava às 19h e agora chega as 22h e sempre tem uma desculpa a contar como: estava em reunião e não consegui atender suas ligações, estava corrido hoje, trabalhei tanto que nem vi o tempo passar.

Falta de interesse sexual Repentina
Realmente é hora de se preocupar, se o parceiro sempre te completou nessa parte do relacionamento e de repente era fica sem vontade ou falta de interesse no sexo é porque tem algo estranho nessa história. Outra coisa que pode dar suspeita é se você mulher for supreendida na hora da relação sexual com posições novas e inesperadas. No minímo pergunte onde ele aprendeu tais posições.

Ele quer mais espaço em sua vida
Está claro que ele está vendo a relação com algo sufocante, sempre arruma um jeito para sair com os amigos ou mesmo nos finais de semana para se divertir sem você.

Gastos desnecessários, sem Explicação
Grande parte dos homens não controlam tudo o que gastam, uma das coisas fáceis a se identificar é se os gastos excessivos

Normalmente os homens não controlam os gastos, mas isso pode ser agravado. Você percebe gastos excessivos principalmente se tiverem conta conjunta. Se tiver desconfiada, espere ele adormecer para revistar sua carteira, calças e jaquetas. Procure por bilhetes de cinema ou notas de estacionamentos.

Aumento de vaidade
Outro sinal é se o homem começar a ser vaidoso de uma hora para outra, se ela se preocupa com a roupa íntima quando antes nunca o havia feito.

Chamadas para números desconhecidos
Talvez seja uma das falhas que os homens cometem e muitas mulheres descobrem a traição. Desconfie caso encontre chamadas de longa duração para números desconhecidos, ou mesmo ligações para o mesmo número diversas vezes.

Homem incomunicável
Outra dica é ver se o parceiro deixa o celular desligado por muito tempo durante o dia, e como justificativa fala que o aparelho deveria estar sem sinal ou coisa parecida. Ou ainda se ele demora para retornar suas ligações e quando o faz fala com a voz em um tom baixo demais e sem clareza de idéia.

Utiliza uma nova conta de email
Se você descobrir que de um dia para o outro ele tem outra conta de email, significa que a usa para assuntos mais que particulares. Quer dizer que há algo muito privado, que ele não deseja que você saiba.


Caso esteja passando por essa situação deixe seu comentário, explique sua situação, talvez alguém de nós possa lhe ajudar.

TUDO É PQ PERMITIMOS...

Por que nós mulheres somos inseguras, com medo de uma traição, se o próprio homem diz “não existe homem fiel”.
Pra que ser perfeitinha se não existe homem perfeito.
A realidade é que nós mulheres devemos ser frias assim como os homens são.Devemos aprende com eles algumas lições, não precisa ser o alfabeto inteiro, lógico que nunca vamos iguala a eles.
A verdade é que nós devemos ser confiantes e imperfeitas por que assim seremos perfeitas.

Flavia Lucchi