ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS!

Adicionar aos Favoritos

sábado, 10 de abril de 2010

Conselho para mulher traida


” Como pode depois de tantas juras de amor e tantos planos para viver ao lado da pessoa amada. “

Porém, em um momento tão obscuro um homem (não todos) sem pensar resolve ter uma aventura amorosa com alguém que só pensa em destruir e roubar aquilo que pertence a outro alguém.

Não se dá conta que também destrói uma vida.

Meu conselho é que se você ama e foi traída, não deixe sua alma com tanto ódio e rancor; valorize sua vida, pois você é mais e tem um futuro ainda para viver; acredite que o amanhã chegará e você encontrará alguém que realmente dá valor ao seu sentimento.

Não viva pelos cantos chorando e se lamentando, pois se a culpa não é sua você tem mais do que viver.

Um homem que no momento de falta de pensamento te troca por uma “mulherzinha“não merece teu amor e nem teu respeito. Mas você merece o melhor porque se você não traiu, você é melhor do que ele.

Pense… antes de agir!

9 comentários:

  1. Fui mandada embora pelo meu marido sem saber porque. Foram 3 meses de angustia para saber o motivo da separação e somente depois de ter começado a aceitar o fim da relação fiquei sabendo que ele tinha um caso com a neta do vizinho e ela está grávida dele.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que estou sendo traida e estou gravida estou arrasada mais preciso aceitar :(

    ResponderExcluir
  3. Meu namoradobe eu tinhamos planos para ficarmos noivos esse ano.. fomos num churrasco e ele deu em cima da minha melhor amiga ela nao ficou com ele , me contou tudo e estou pessima

    ResponderExcluir
  4. ESTOU CASADA A 22 ANOS, TENHO DOIS FILHOS COM MEU MARIDO E DESCOBRI NESTE FINAL DE SEMANA QUE MEU MARIDO TEM UM CASO COM MINHA PRIMA,. ELE QUER FICAR COM ELA(22 ANOS MAIS JOVEM QUE ELE). O CHÃO ABRIU-SE A MEUS PES.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uma desconfiança e preciso que alguém me diga se estou paranoica. Ela é colega de trabalho dele e ela tem muito mais a ver com ele do que eu. Quando ele começou a trabalhar com ela, ele virou pra mim e disse que ela era charmosa, depois ela deu alguns presentes pra ele ( 2 livros, uma gaita, uma caixa de bombom cara, e depois de um tempo ela me deu um presente tbm, uma bolsa horrível, que eu joguei fora na semana passada). Depois ele veio me falar que ela gosta de blues e jazz, e ele passou a ouvir. Ela é viúva e fica colocando fotos e frases românticas no facebook pro falecido, coisas exageradas. E agora que meu esposo ( que é só "amigado" comigo) fez um facebook tbm e eu tive acesso ao dela e vi certos que programas de tv que eu e ele assistimos, ela adicionou aos favoritos dela. Ele esta fazendo kung-fu e eu vi no perfi dela que ela ja fez. Eu já coloquei ele na parede, mas ele ficou só na defensiva e nenhuma das respostas bateram muitob em (" ela é muito mais vela do que eu", "ela é amiga da minha tia" "ela me trata como sobrinho", assim ele foi me respondendo.). Ontem eu fiz uma visita no trabalho e ele foi me levando disfarçadamente ate a porta e se despediu de mim sendo que ele não estava fazendo nada no trabalho naquela hora. Eu esperei ela do lado de fora e fomos conversando e então eu disse a ela que eu tenho ciúmes dela com ele e então ela me respondeu exatamente igual a ele (sem tirar nem por). Minha alto-estima nunca esteve tão baixa eu preciso de uma opinião:
    Eles são amigos ou amantes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU DIRIA AMANTES MINHA QUERIDA. TAMBÉM PASSEI PELA MESMA EXPERIENCIA E CONFIAVA MUITO NELE. DESCOBRI DEPOIS QUE ELES JÁ ESTAVAM DE CASO A DOIS ANO. :=(

      Excluir
  6. Meu nome é Nayara. Passei por várias situações assim. Até sofro de.complexô de inferioridade. E após uma decepção comecei a ficar gordinha. Enfim. Eu acho que ele está cm algum interesse nela sim. Pois se.não houvesse interesse não teria essa intimidade toda. O melhor que tem a fazer é colocar ele na parede e dialogar. Bj flor.

    ResponderExcluir
  7. Meu marido tb teve um caso, recentemente, colega de trabalho, que desde sempre eu sabia que dava em cima dele. Fiquei sabendo depois que ele ja tinha mandado ela passear... Ela por vingança dez de tudo para que eu soubesse... Fiquei arrasada porque ela é horrorosa e baranga demais... E eu não percebi nada, ele não me deixou faltar nada... Não preciso dele financeiramente, pelo contrário, ele é que as vezes precisa de mim, mas amo ele e ele diz que me ama...temos duas filhas, não quero desperdiçar minha vida por causa de uma piranha e por causa de uma compulsão irresponsável. Como voltar a confiar?

    ResponderExcluir
  8. A minha situação é muito complicada também, meu marido tem o vício de conquistar! É isso mesmo gente, ele adora o desafio da conquista, e comigo foi assim! Hoje somos casados a cinco anos e como normalmente acontece a rotina chega e o interesse em conquistar se diminui e ele acaba procurando outras para provar o seu poder, ele faz de um tudo para esconder, mas eu sei sempre quando ele tá escondendo algo! Sei que não passam de aventuras que não vão influenciar na relação da gente! Pois quando ele tá neste jogo de conquista ele até melhora em casa! Agora eu não sei se sou louca! Eu as vezes sofro e outras vezes acho gostoso o jeito dele comigo! É complicado! Ninguém entenderia nunca, pois isso é traição sim! E fico sempre confusa com isso! Por favor alguém converse comigo!

    ResponderExcluir