ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS!

Adicionar aos Favoritos

sábado, 10 de abril de 2010

DICAS PRA SABER SE SEU HOMEM ESTA TE TRAINDO...



A Infidelidade é um assunto que está na boca do povo, porém nem sempre fica clara as causas e motivos que faz seu parceiro trair ou procurar alguém além de você.

Alguns estudos dizem que as mulheres são muito mais espertas do que os homens e conseguem disfarçar melhor quando o assunto é traição, ao longo do artigo vocês conferem dicas de como identificar quando seu parceiro, namorado ou mesmo marido esta te traindo.

Horas extras no trabalho sem Movito
Desconfie se seu parceiro de uma hora para outra começa a ficar mais horas no trabalho dizendo que tem trabalho “extra” para fazer, imagine se ele chegava às 19h e agora chega as 22h e sempre tem uma desculpa a contar como: estava em reunião e não consegui atender suas ligações, estava corrido hoje, trabalhei tanto que nem vi o tempo passar.

Falta de interesse sexual Repentina
Realmente é hora de se preocupar, se o parceiro sempre te completou nessa parte do relacionamento e de repente era fica sem vontade ou falta de interesse no sexo é porque tem algo estranho nessa história. Outra coisa que pode dar suspeita é se você mulher for supreendida na hora da relação sexual com posições novas e inesperadas. No minímo pergunte onde ele aprendeu tais posições.

Ele quer mais espaço em sua vida
Está claro que ele está vendo a relação com algo sufocante, sempre arruma um jeito para sair com os amigos ou mesmo nos finais de semana para se divertir sem você.

Gastos desnecessários, sem Explicação
Grande parte dos homens não controlam tudo o que gastam, uma das coisas fáceis a se identificar é se os gastos excessivos

Normalmente os homens não controlam os gastos, mas isso pode ser agravado. Você percebe gastos excessivos principalmente se tiverem conta conjunta. Se tiver desconfiada, espere ele adormecer para revistar sua carteira, calças e jaquetas. Procure por bilhetes de cinema ou notas de estacionamentos.

Aumento de vaidade
Outro sinal é se o homem começar a ser vaidoso de uma hora para outra, se ela se preocupa com a roupa íntima quando antes nunca o havia feito.

Chamadas para números desconhecidos
Talvez seja uma das falhas que os homens cometem e muitas mulheres descobrem a traição. Desconfie caso encontre chamadas de longa duração para números desconhecidos, ou mesmo ligações para o mesmo número diversas vezes.

Homem incomunicável
Outra dica é ver se o parceiro deixa o celular desligado por muito tempo durante o dia, e como justificativa fala que o aparelho deveria estar sem sinal ou coisa parecida. Ou ainda se ele demora para retornar suas ligações e quando o faz fala com a voz em um tom baixo demais e sem clareza de idéia.

Utiliza uma nova conta de email
Se você descobrir que de um dia para o outro ele tem outra conta de email, significa que a usa para assuntos mais que particulares. Quer dizer que há algo muito privado, que ele não deseja que você saiba.


Caso esteja passando por essa situação deixe seu comentário, explique sua situação, talvez alguém de nós possa lhe ajudar.

22 comentários:

  1. Tenho 8 anos de relacionamento..ele me traiu logo c/ 3 meses de namoro...tdo passou...mas agoro aconteceu de novo...nos brigamos e eu sai
    de casa...mas agente continuava junto...ai eu descobri q ele estava c/ outra...fiquei mto triste...então ele me procurou e disse q ele ha
    via se arrependido e me queria de volta...então
    eu revolvir pedir ajuda a minha sogra...mas ela
    foi falar c/ ele e agente brigou...e ele ficou outra vez c/ essa moça...então ele me procurou outra vez..conversamos...eu mexi no cel dele e vir um monte de tel de mulheres o da moça a in
    da estava lá...então apaguei tdo...e ele desco
    briu e brigamos novamente...fizemos as pazes...
    mas eu estou tão magoada q não consigo esquçer.
    ..está tão dificil pra mim...parece q está doen
    do mais mto mais do q da primeira vez...sinto um vazio..outra hora sinto mta dor no meu peito
    q parece q vai explodir...estou rezando tdas as
    noites para Deus me ajudar...mas estou mto inse
    gura de tdo...estou ajando q ele está frio comi
    go...algo mudou...será q ela mexeu c/ ele? Já tentei falar dela mas ele se recusa a falar...
    o que eu devo fazer?Gente eu choro quase tda hora...me ajudem.

    ResponderExcluir
  2. Ola kerida Lisania!!!
    Estamos aqui pra dar mesmo uma força,pois ja passamos por isso e sabemos muito bem quanto dói e quantas marcas isso pode deixar...
    Na minha humilde opinião o que está faltando no seu caso, é um pouco de amor em você mesma, em primeiro lugar,porque pelo que voçê relata,vcs estão no efeito iô-iô há um bom tempo,e isso faz com que ele se sinta seguro demais,como se você estivesse sempre a disposição dele( e está na verdade),só q ele não precisa ter tanta certeza disto não é?
    HOMEM SEGURO = MULHER CAPACHO,e sei que não é isso que sonhou pra voçê, então está na hora de você começar a não deixar sua cara á tapa,começe a ser menos disponível pra ele,mesmo que você vá dar umas voltas no quarteirão,mas se arrume e diga que vai sair com amigas do trabalho ou algo parecido,e procure dar menos importância pra ele,mesmo que isso te doa muito,e nunca deixe de pensar em voçê primeiro por achar que vai perde-lo,pois se voçê não tomar uma atitude urgentemente,não só vai perde-lo,como jamais irá encontra-lo.
    O homem tem q se sentir menos importante na vida da mulher para ele ver o quanto essa mulher é importante na vida dele.
    E quanto a essa mulher,é OUTRA que ele faz de "BOBA", sim,porque ela é tão vítima dele quanto você,porque se ele a amasse,independente de você sofrer,de você chorar,querer morrer ou algo deste nível,ele não estaria nem ai pros seus dissabores,estaria com ela e pronto,então se você acha mesmo que esse homem vale todo esse sofrimento e dor,lute por ele,mas de forma intêligente, e não se jogando em cima dele cada vez que ele estala os dedos.
    Espero ter te ajudado de alguma maneira,e conte sempre conosco..bjs!!!
    PS:ME PERDOE AS PALAVRAS AS VEZES ÁSPERAS,MAS A VERDADE NEM SEMPRE VEM ACOMPANHADA DE FLORES E PERFUMES,MAS SÃO ELAS QUE MUITAS VEZES NOS FAZEM ACORDAR.

    ResponderExcluir
  3. na minha opiniao lisania,esse cara esta fazendo de vc uma valvula de escape,extamente igual meu ex fazia cmg,se ele arruma alguem, eu to fora do jogo,se esta sozinho to dentro do jogo,mas msm dentro ele me trai...sabe oq está acontecendo?ACABOUUUUUUUUUUU e as vezes ñ conseguimos ou não queremos enxergar,e com isso o tempo vai passando e a oportunidade de ser feliz vai passando tb,pq uma pessoa que te faz sofrer e não te respeita não te merece,mas ele não ta nem ai pra isso,pq te tem a hora que ele quer.
    olha!doer eu sei q dói,mas não vai te matar,vai demorar um pouco,mas vai passar,só q qnt antes vc resolver q vc vale mais q as lagrimas q esse cara te faz derramar,mais cedo a dor vai passar,vc esta adiando o inadiavel..até qnd vc vai ficar esperando pelo proximo tchau dele,pela proxima traição...acorda amiga!!!
    E LEMBRE-SE: NUNCA SE CULPE POR NADA ALEM DO FATO DE VC MSM PERMITIR ESSA SITUAÇÃO...SO DEPENDE DE VC DAR UMA BASTA NO SEU SOFRIMENTO,OQ ESTA FALTANDO É VC SE LEMBRAR DE Q VC É ESPECIAL,MAS É VC QUE TEM QUE SE DAR CONTA DISTO,E NÃO ESPERE Q ELE VÁ ISSO POR VC,POIS NÃO VAI,QNT MAIS FRAGIL,INSEGURA E BOBA VC FOR PRA ELE É MELHOR,ASSIM PODE CONTINUAR A TE ILUDIR COM FALSAS ESPERANÇAS E PROMESSAS QUE VC SABE Q ELE SO VAI CUMPRIR ATÉ UMA OUTRA QUALQUER APARECER MA VIDA DELE E VC MAIS UMA VEZ SER JOGADA PRA FORA DO JOGO..ACORDAAAAAAAAAAAA AMIGA!!!! BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amigas pelas palavras...eu estou tentando fazer tdo que vcs me disseram...espero
    que eu possa atingir meu objetivo...q neste momento é a minha FELICIDADE...BJOS

    ResponderExcluir
  5. Ah kerida lisania...de uam maneira ou de outra irá ser feliz sim..msm q ñ seja com ele..boa sorte,flicidades e q Deus continue a te abençoar...e conte sempre conosco...bjsssssss

    ResponderExcluir
  6. homem que trai uma vez vai trair sempre!!!!

    ResponderExcluir
  7. Será que é verdade? Homem que trai uma vez vai trair sempre?
    No meu caso, tenho um casamento de 32 anos e descobri que estava sendo traída há 3 anos. Ele me traia há mais de 6 anos. Acreditem! Ele se aposentou e fomos morar em uma chácara. Nesta época para ajudar o meu irmão, resolvi fazer uma sociedade e voltei a trabalhar.Achava que a mulher sendo boa dona de casa, boa mãe e boa profissional conquistaria mais a atenção e a admiração do marido. Pois, o nosso relacionamento não andava lá muito bem. Me enganei... quando decobri ou melhor descobrimos (eu e minha filha de 18 anos) os emails que ele passava para mulheres, eu não acreditei... ele mantinha vários relacionamentos virtuais e com algumas, reais. Me separei por 1 mês, foram os piores dias da minha vida... aos 50 anos, me fazia várias perguntas, enfim resolvemos tentar um recomeço. Confesso que está sendo difícil... Faz exatamente 3 anos e eu não consigo perdoa-lo, pois a falta de confiança é terrível. Eu acho que se ele realmente me considerasse faria tudo para me ver feliz. Não é a sua presença em casa, presentes em datas comemorativas que irá me conquistar. Alguma coisa mudou...acabou o encanto... parece que a minha história de amor acabou. Por outro lado penso em meus filhos... separação significa desfazer a minha família. Mas e eu? Em resumo levo uma vida sem muitas alegrias, e de uma tristeza que já é percebida,até a minha saúde já não é mais a mesma.Que saudades eu sinto da época em que era feliz! Hoje, faço tudo mecanicamente, parece que não tenho mais sentimentos, tanto faz o que ele faça ou deixa de fazer, estou preparada para qq decisão da parte dele. Já pedi a separação, mas ele não acredita,depois de tantos anos
    vivendo juntos. Talvez o que mais pese na nossa decisão é a família.Por enquanto só sei dizer que vivo para os meus filhos, o meu trabalho (tenho um comércio), mas que sinto muita saudade do tempo que era amada e amava...
    Desculpe por um depoimento tão longo, tão indeciso, mas o espaço que vc criou fez com que eu abrisse o meu coração.
    Obrigada amiga e um grande abraço

    ResponderExcluir
  8. BOM ACHO QUE ESTA ACONTYECE ALGO DUAS DAS DICAS ETSA ACONTE FALTA DE INTERESSE SEXUAL E FICA COMO OS AMIGAS E DEIXA SO NBO FINAL DE SEMANA E ALGUMAS VEZE FICA INCOMUNICAVEL ESTA FICA MUITO DESCOFIADA JA CONVERSEI COM ELE E ELE DIZ QUE ME AMA N]E NÃO ESTA ME TRAINDO E SIM O TRABALHO QUE AGOT]RA ESTA O DEIXANDO MUITO CANSADO ELE TRABALHA CO CONSTRUCAO AGORA E ESTAMOS FAZENDO PLANOS PRA CASA OU MELHOR ESTAMOS COM TUDO COMPRADO MAS NAO SEI SE ELE ESTA FALANDO AVERDADE POR ME AJUDE

    ResponderExcluir
  9. Estou passando por essa situação, de todas as dicas que constam acima a unica e que não se enquadra e a nova conta de email, pelo menos que eu saiba ele não tem muito como mexer em email no serviço e em casa e osso pois fico no pé

    kelly c.barros
    19/09/2010

    ResponderExcluir
  10. ...não sei como começar, pois acho que estou sendo traída, mas não tenho como provar. São apenas suspeitas fortes. Não sei como agir...minhas suspeitas começaram há pouco tempo, quando acordei e enxerguei o quão estranho é o ciúme e a desconfiança que ele tem comigo, sendo que eu nunca fiz nada com ele!...alguém tem uma boa sugestão para me dar?
    Ass.: elisa

    ResponderExcluir
  11. Oi minha querida! Sou casado, amo muito minha esposa, sou um romântico nato. porém em alguns casos de amor, nos damos conta de que tudo acabou e às vezes não queremos acreditar. Acredito que aqui fora vc vai encontrar alguém que vai te amar e lhe dar tudo que mereces ter e mais um pouco! Enfi, ponha na sua cabeça que acabou, desda primeira traição, acabou! bjs...ass: leo

    ResponderExcluir
  12. Não sei como tirar essa dúvida da minha cabeça, sou casada a 3 anos, nunca descobri nenhuma traição, mas de uns tempos pra cá estou meio desconfiada de uma situação:
    Tenho uma amiga, que se diz minha melhor amiga, ela tb é casada e o marido dela é amigo do meu marido, sempre saímos juntos mas, ultimamente to achando que meu marido ta muito amiguinho dela, e não é só isso, minha desconfiança maior é devido eu saber que a 3 anos atras ela ficou com o melhor amigo do marido dela e tudo começou assim, ficando amiguinhos. Conheço-a bem, ela mente muito, e acho q ela seria capaz de ficar com o meu marido tb. Será que ela é minha amiga de verdade?

    ResponderExcluir
  13. Que bom que achei ao menos um blog para desabafar com quem passa ou já passou pelo q estou passando.Tenho um relacionamento de 6 anos,e venho a descobrir sms de outra mulher no cel do meu marido,sms convidando para se verem ou dizendo estou te esperando para sair,se tu não vir eu vou sair com a Dani.
    ou dele mandando´para ela perguntando..já acordou meu anjo?Botei uma pressão e ele negou tudo disse que é um amigo que usa o cel dele para se comunicar com a amante.Estou com ele ainda mas tenho muita vontade de me vingar,mas como se diz o que os olhos não veem o coração não sente.Preciso muito ver com quem ele esta me traindo para eu cair na real,mas depois da nossa briga ele anda caminhando miudinho,ta q é um santo,mas eu sei que isso vai se tornar a repetir.Estou dando corda para ele se enforcar...mas foi bom desabafar.

    ResponderExcluir
  14. Eu fui traída. Minha história é longa. Fui casada 3 anos e me separei dele por desconfianças não comprovadas. Ficamos 20 anos separados e depois resolvemos voltar, ficamos 5 anos e meio com um casamento muito bom, com com companherismo, respeito e amor. Quando voltamos a morar juntos ele estava desempregado pois estava se mudando para a minha cidade, ajudei ele em todos os aspectos até que arranjasse emprego e depois continuei a dividir as despesas da casa com ele. A uns dois anos e pouco ele sofreu um acidente no pé e teve que sofrer várias cirurgias não podendo trabalhar, ajudei novamente custeando os remédios e as despesas de casa. Alguns meses atrás comecei a desconfiar que ele estava me traindo, perguntava, dava espaço para ele abrir o jogo, mas ele negava, ficava bravo. Mas continuava chegando tarde, e muitas veezes o celular ficava desligado. A 15 dias atras ele falou que chegaria cedo, como começou a demorar liguei, mas caia na caixa de mensagem, numa das tentativas o celular foi ligado e eu comecei a ouvir a conversa dos dois. Deslguei e liguei de novo, ele atendeu e eu mandei ele vir para casa para conversarmos, claro que estava furiosa, ele falou que não vinha naquele dia, mas no outro falaria comigo, até hoje estou esperando ele vir falar comigo e me explicar o porque dele ter feito isto comigo. Ele pegou as coisas dele no momento em que estava trabalhando. Hoje sei que ele está morando com a amante, que por sinal mora do lado do trabalho dele. Não fala comigo, não atendia o telefone quando ligava para conversar em relação ao divórcio,agora desisti te tentar me comunicar com ele. Estou sofrendo muito, emgreci pois não tenho vontade de comer, agora que estou conseguindo dormir. Ele diz para os outros que agora está amando e sendo amado, então o que ele sentia por mim

    ResponderExcluir
  15. Contei acima minha história, mas a cada dia que passa acrescento mais alguma coisa nela. Meu marido em vez de me procurar para resolvermos a situação, procura a minha empregada. Dá para acreditar nisto? Ontem ele foi na casa dela com a amante para perguntar se eu já tinha advogado ela disse para ele que me procurasse pois ela não sabia de nada.Qual foi a resposta dele. "Eu liguei,mas ela disse que quando quisesse falar comigo ligava." (mentira, ele não ligou), ou seja,ele tava querendo que ela falasse para ele o que eu estava planejando fazer ou estava fazendo. Depois veio na confeitaria que fica em frente da minha casa com ela. Acho que para eu ver, ou para me humilhar mais,pois ele sabe que me dou com todos na confeitaria. O que se pode pensar de um homem como este?

    ResponderExcluir
  16. Como disse cada dia uma nova descoberta. Fiquei sabendo que o meu marido comprou dois carros,um novo e outro velho e colocou os dois em nome de outra pessoa. Hoje me ligou para saber se eu tinha advogado,pois queria mandar o dele entrar em contato e fazer o divórcio amigavel, assim os dois advogado entravam em acordo e nós nem iamos precisar se encontrar. Perguntei porque ele fez isso, em vez de ter tido a coragem pelo menos de dizer que não queria mais ficar comigo, ele falou que ia conversar comigo outro dia, agora ele não queria falar nesse assunto dps falava. Só não queria briga, pois não queria nada no divórcio e que os dois advogados fariam os papéis e pronto. Simplesmente ele quer o divórcio, mas não quer nem conversar, nem para a divisão de bens. Acho que ele está pensando que não vou exigir os meus direitos no que eu ajudei a construir. Ele pensa que os advogados vão decidir sozinhos sem nos consultar. Minha advogada falou que não divide nada sem estarmos presentes, pois e fazer o acordo. Ela somente intermedia e me devende para que eu tenha o que é meu por direito,além disso precisamos estar presentes para assinar o acordo. Esta correto, ou os advogados podem decidir sem estarmos presentes. Estou esperando ansiosa pela resposta.

    ResponderExcluir
  17. Como ninguém me responde, estou enviando as últimas do meu querido. O mesmo foi procurar minha advogada para tratar do divórcio. Quando a mesma falou em repartir os bens ele ficou furioso de brabo. Ele pensou q eu não ia querer nada do que ajudei a construir.Agora ele ou a amante fica me ligando tarde da noite. Quando retorno a ligação ele diz q não ligou e que ñ quer falar comigo. Td bem eu desligo e a noite novamente ligam, do celular dele, também tem algumas ligações do celular dela. Estou esperando q alguém me responda.

    ResponderExcluir
  18. OI, sou casada a 19 anos, mas estou com ele a 26 anos, estou passando por uma traição, onde descobrir que meu marido me traia a mais de 01 ano, onde eu sempre era citada nas conversas, pois ele diz que não sou mulher ou não tenho o que ela da para ele, que meus seios são feios que a bunda dela e linda a minha passa longe, etc, se me entende. Isso acabou comigo, pois ele sempre fala de mim com as amigas, sempre teve o habito de falar de nossa vida com ""amigas"", já fui ate chamada atenção por uma amiga dele, dizendo que eu estava errada em ter ciume dele com ela, pois eram apenas amigos.
    Mas não vejo assim, ele não fala comigo sobre as coisas do dia dele, mas com as amigas fala, não posso falar nada em relação ao nosso casamento que ele fica mudo e diz que não vai perder tempo com isso.
    A uns 10 dias descobrir no e-mail dele as conversas de sacanagens dele e da amante, vi os comentarios pós transa, comentarios pois saidas, no dia que descobrir fui conversar com ele ele disse que nada aconteceu que aquilo era so papo de internet, agora 07 dias depois ele diz que saiu mas nada aconteceu, será?
    Não acredito que nada rolou, nao consigo aceitar essa traição, estou muito magoada e me sinto ridicula, em ficar atras dele querendo que ele venha conversar comigo, ja pensei ate em acabar com minha vida, mas não tenho coragem para essa loucura, pensei em fazer o mesmo, mas sou boba e infelizmente ainda tenho sentimentos por ele.... So que não estou conseguindo dar um rumo em minha vida, só faço chorar, já não me aliemnto mas, so fico o dia todo a beber agua e chorar, estou me recuperando de uma cirurgia complicada que fiz nos ossos, e ainda dependo da ajuda dos outros para me locomover, ate isso ele disse com a amante, disse que eu tomo muito o tempo dele.
    No sabado ele falou que quer recomeçar e esquecer o passado, mas como fazer isso se tenho tantas perguntas e nenhuma resposta.
    Quero ser feliz, quero ser amada e respeitada.
    Voc~e tem algum conselho?????

    ResponderExcluir
  19. Olá,
    Depois de 3 anos de namoro, descobri que meu namorado fica na net, fazendo coisinhas e na hora não comparece comigo.
    Hoje acho que ele ja me traiu de verdade, sem ser so no virtual.
    Descobri que ele tinha contato com uma menina de SP ele disse que se arrependeu e que não faria mais. Exclui os 3 msn que ele possuia (mas sabia que faria outro).
    Me passei por outra pessoa, mandei email pedindo p ele me add no msn, ele caiu como um pato.
    Nas conversas ele marca de sair "comigo", diz que tem muitas coisas que a namorada não faz que gostaria que fizesse e bla bla bla...
    conversei com ele e disse que estava disposta a perdoar.Perguntei se possuia outro msn e ele negou veementemente....cara de pau.
    Ele me contou que uma fornecedora mandou e-mail e tal, mas omitio o fato do msn e disse que nem deu bola p ela (mentira neh).
    Agora, vou continuar com o msn falso para ver ate onde ele vai.
    Estou sem falar com ele, pedi um tempo e vou ficar "indisponivel" para ele para ver a reação.
    O que vcs acham??
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA AMIGA ANÔNIMA!
      ME PERDOE A DEMORA EM RESPONDE-LA POIS TIVE UNS PROBLEMAS TÉCNICOS EM MEU BLOG,MAIS AGORA ESTOU DE VOLTA PARA TENTAR AJUDAR!
      AMIGA LI SUA POSTAGEM E NAO FIQUEI NADA CONTENTE COM O QUE VOCÊ ESTA DEIXANDO ACONTECER EM SUA VIDA,POIS NÓS SOMOS AS ÚNICAS RESPONSÁVEIS POR NOSSAS TRISTEZAS E ALEGRIAS. HOJE TENHO CERTEZA QUE VOCÊ ESTÁ MUITO TRISTE COM O QUE TEM PASSADO,MAIS SÃO COISAS QUE VOCÊ MESMA SE PERMITE VIVER,MINHA FLOR,QUANDO VOCÊ DIZ QUE QUER DAR CORDA PRA VER ATÉ ONDE ELE VAI,VOCÊ NA VERDADE TA DANDO CORDA PARA SUAS PRÓPRIAS ILUSÕES E NÃO PARA ELE.UM RELACIONAMENTO É FEITO DE CONFIANÇA,E ISSO VOCÊ JÁ ESTÁ CANSADA DE SABER QUE NÃO PRECISA TER POR ESSE HOMEM, PORQUE TODAS AS VEZES EM QUE CONFIOU NELE, ELE A TRAIU...MINHA QUERIDA ANÔNIMA VOCÊ NÃO MERECE ISSO,NADA QUE NOS FAÇA SOFRER VALE A PENA.
      DE UMA FORMA OU DE OUTRA ELE AINDA A EXPÕE,DIZENDO QUE VOCÊ FAZ COM ELE O QUE GOSTARIA,PARE E PENSE SE VOCÊ REALMENTE MERECE ISSO?!
      NÃO SE HUMILHE!!
      POIS QUANTO MAIS FIZER, MAIS ELE VAI FAZER,POIS ELE SABE QUE VOCÊ NÃO É FORTE O SUFICIENTE PRA SAIR DAS ARTIMANHAS DELE. TUDO SÓ PRA QUE VOCÊ NÃO SAI NUNCA DESTA SITUAÇÃO. LEVANTA SUA CABEÇA E VEJA QUE O MUNDO AQUI FORA ESTÁ A SUA ESPERA E PRA TE FAZER UMA MULHER FELIZ.
      ESSE CARA NÃO VAI MUDAR NUNCA ATE, PORQUE ELE JÁ SABE QUE VOCÊ SEMPRE PERDOA E É VOCÊ QUEM SE COLOCOU NESSA SITUAÇÃO, ENTÃO É VOCÊ QUEM TEM Q SAIR DELA.
      MEU AMOR,O MINIMO QUE TEMOS QUE TER,É AMOR PRÓPRIO.
      COMO VOCÊ PODE AMAR ALGUÉM SE NÃO AMA A SI MESMA?
      ME PERDOE SE NÃO FALEI O QUE VOCÊ ESPERAVA OU QUERIA LER, MAIS É O QUE PENSO E ESTOU AQUI PRA AJUDAR VOCÊ A SAIR DESSA FURADA, NÃO PARA LHE AFUNDAR MAIS! ESPERO DE CORAÇÃO QUE SAIA DISSO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PARA VIVER E SER FELIZ!BJS!

      Excluir
    2. Eu tenho um casamento de 8 anos descobri que meu marido mim trai a mais de um ano mais nao quero deixa tudo que conguistei assim de mao beijada ele e diz que eu sou a mulher da vida dele o que faço mim ajudem por favor

      Excluir
  20. eu estou passando por algo q ja me aconteceu mas dessa vez ta mt dificil pois quero ir embora e ele me ameaça dizendo q vai matar minha familia tenho medo por eles pq se fosse so por mim ja teria ido pra bem longe descobri q ele anda falando com outras mulheres no face e por isso ele fica mt estupido comigo ate brigamos por isso ele me diz q começou a falar com ela pq eu estou mt chata mas nao e motivo pra isso isso e a segunda vez q acontece ja nao sei mas o q fazer ele nao quer q eu trabalhe por isso so fico em casa ja nao tenho vontade pra nd antes eu sempre tava maquiada hoje nen pensar nisso eu sou gorda mas quando ele me conheceu eu ja era assim preciso urgente emagrecer mas ele so me coloca pra baixo sempre agora so sabe me criticar em tudo roupa comida e ate nos meus banhos tem algo pra falar peço q alguem possa me dar algum conselho q me anime pq minha alto estima ta no buraco

    ResponderExcluir