Pular para o conteúdo principal

LEVANTA A CABEÇA..VC PODE...



A traição é algo difícil de se lidar. É preciso ter muito autocontrole para não cometer nenhum tipo de loucura. Caso você tenha sido enganada, recentemente, pelo seu companheiro, saiba o que fazer para dar a volta por cima.

Procure esquecer o que passou. Mesmo que tenha “machucado” bastante, olho somente para o seu futuro. Não guarde mágoa ou rancor da pessoa que te traiu, pois isso só irá alimentar o seu sofrimento.

Não fique em casa, choramingando pelo que aconteceu. Saia com suas amigas e faças novas amizades. Tenha certeza de uma coisa, mais cedo ou mais tarde você vai encontrar alguém que te dê amor e carinho.
O CAMINHO É ESSE...LEVANTAR SACUDIR A POEIRA E DAR VOLTA POR CIMA..VC PODE..COMO PODE..ACREDITE!!

Comentários

  1. MENSAGEM ENVIADA POR UMA AMIGA E LEITORA DO BLOG..VOU POSTAR PRA VCS..
    "Cuida-te quando fazes chorar uma mulher, pois Deus conta as suas lágrimas. A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser espezinhada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual....debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada".

    ResponderExcluir
  2. É isso ai amiga!!
    Não fomos feitas pra ser maltratadas,pisotiadas,descartadas com roupa velha desbotada..fomos feitas para ser amada,respeitada...mulheres..meninas dos olhos de Deus!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PSICOLOCA FALA SOBRE TRAIÇÃO....

Você vive um relacionamento estável, ama alguém, faz muitas coisas por aquela pessoa e, de repente, uma notícia chega como uma bomba na sua vida: você foi traída.
Traição é uma palavra forte. Seja traição de amigos, de princípios, de amores. Tudo dói. Mas há quem afirme que em um relacionamento amoroso, no qual se escolhe uma única pessoa para compartilhar os sentimentos, e se tem na figura dela a idéia de compaheirismo entre sexos opostos, a situação pode ser ainda pior.
A psicóloga, Lúcia Bargiona Geara,concorda e afirma que é desse "problema do coração" que suas clientes mais reclamam. "Relacionamento é uma coisa muito difícil. Faz parte da vida das pessoas. Entre as dificuldades do relacionamento está a questão da fidelidade. Quase todo mundo já sofreu alguma vez com alguma traição".
Mas acreditar nas "estatísticas da fidelidade" não pode ser um motivo para acomodação ou desespero. Não adianta fechar os olhos frente ao problema e pensar que "acont…

CANTINHO DO DESABAFO..SINTA-SE EM CASA...

OLÁ KERIDA LEITORA E AMIGA!
DESTINAMOS ESSE ESPAÇO PARA QUE VOCÊ POSSA USA-LO PARA DESABAFAR,PARA CONTAR SUA HISTÓRIA,COMO TD ACONTECEU,COMO E COM QUE PERIGUETE ELE TE TRAIU,COMO VC ENCAROU ESSA SITUAÇÃO...COMPARTILHE CONOSCO,VAMOS TROCAR EXPERIÊNCIAS,E ASSIM AJUDARMOS UMAS AS OUTRAS...É ESSE NOSSO FOCO PRINCIPAL NESTE BLOG

O DOCE SABOR DA VINGANÇA...

Por amor, traição, deslealdade... são vários os motivos que podem levar alguém a se vingar. Afinal de contas, ninguém é de ferro e nem sempre o desprezo é a melhor solução. Você já se vingou de alguém?É msm doce o sabor da vingança?rsrsrrs