ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS!

Adicionar aos Favoritos

quarta-feira, 21 de abril de 2010

SOLTEIRA DE NOVO? E AGORA?


O QUE FAZER COM TODA ESSA LIBERDADE NÃO PROGRAMADA?
Pois é... Quando as coisas acontecem por nossa vontade tudo fica mais simples,mas qunado nos deparamos com situações como esta de ficar solteira de novo e de quebra isso não estava em nossos planos,ficamos meio perdidas não é?
Mas não podemos nos abalar,ja existem motivos demais pra nos tirar o sono no momento,temos agora é que continuar a vida,comecemos por nos atualizar,ver o que está acontecendo de novo e animado e nossa volta,vale de tudo,desde de o boca a boca até pesquisas no google, o que não pode é ficar chocando jacaré em casa,ja que sabemos que eles homens não perdem tempo(no nosso caso,sabemos disto melhor que ninguém né?),então mãos a obra...
Já se atualizou,ja sabe onde esta bombando na sua cidade,mas e sair com quem?Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,mais um detalhe né?
Começe por ligar pra amigas que a tempos não vê,parece um pouco mesquinho já que quando estava acompanhada não ligava pra ninguém,mas não é,relacionamentos longos levam a isso mesmo,é mais comum que imaginamos,perca a vergonha e liga,afinal de contas amigos entendem essas coisas,então chame pra sair,dá um jeito no cabelo,vista aquela roupa que você mais gosta(pq antes de agradar aos outros ,agrade a você em primeiro lugar),mesmo que seja programas que não curte muito,vale a pena se destrair,sair do clima e ambiente que outrora era ocupado por vocês e curtir coisas novas.
Nestes lugares a maioria das pessoas estão como você,sozinhas,por um motivo ou outro, mas sozinhas e sempre a procura,vale ressaltar que a carência faz com que nos tornemos vulneráveis a caras oportunista,TOME CUIDADO,mas sem exageros,sem neuras,afinal de contas os dedos das mãos não são iguais,e não é porque seu ex te fez sofrer que todos os homens te farão o mesmo...A VIDA CONTINUA PRA VOCÊ KERIDA,VIVA!!!!

4 comentários:

  1. olá tenho 24 anos fui amaziada com uma pessoa fique 7anos com ele ele da noite pro dia conheceu uma ordinaria saiu decasa comprou umacasa e foi morar com ela ela ainda por cima tem 17 anos eu tenho uma filha de 4 anos eu ainda não me superei aindaamo muito ele e não bastasse ficar com meuamrido ela aindavem na portadaminhacasacom ele buscar minha filha quando eu ligo pra falar com ele sobre nossa filha ele me atende muito mal e depois quando ta longe dela ele me trata bem queria pedir sua ajuda

    ResponderExcluir
  2. FUI CASADA 11 ANOS E COMO A MAIORIA FUI TRAIDA FIQUEI MUITO MAL ESTOU SAINDO COM MINHAS AMIGAS E NAO ATENDO AS LIGACOES DELE EVITO DE FREQUENTAR OS MESMOS LUGARES QUE ELE MAS TEMOS TRES FILHAS QUE AMAM MUITO ELE MAS NAO SEI COMO AGIR QUANDO ESTOU PERTO DELE POIS AMO ELE MUITO E SOFRO SOUBE QUE ELE ME TRAIU COM UMA GAROTA DE PROGRAMA E ME CONTARAM QUE É UMA PESSOA BEM VULGAR NAO QUERO QUE MINHAS FILHAS TENHAM RELACAO COM ESSE TIPO DE PESSOA NA SEMANA PASSADA FUI FALAR COM ELE E ELE ME DEBOCHOU NAO TEVE OUTRA PULEI NO PESCOÇO DELE MAS ME ARREPENDI E JUREI NESQUECER ELE MAS ESTOU SOFRENDO MUITO ELE FOI MEU UNICO HOMEM E ELE NAO DEO VALOR A ISSO QUERIA MUITO QUE VOCES ME AJUDASSEM ESTOU PRESISANDO MUITO

    ResponderExcluir
  3. Ola.Fui casada durante 13 anos e por motivos varios separei.me com muita dor minha e nessa mesma altura conheci um rapaz por quem me apaixonei(penso tb que me ajudou um pouco ana minha decisão de separação). na altura achava que ele era o tal e que o amor era mutuo.
    depois de me separar voltei para casa dos meus pais o que nao foi nada facil e na epoca estava desempregada e bastante deprimida pela separação. o tal rapaz nao vivia na capital,pois ele trablhava no porto e so vinha acasa da mae de 15 em 15 dias,e era esse o tempo que nos viamos,isto durou um ano ate que ele se mudou tb para casa da mae na capital.depois de quase 3 anos de namoro com altos e baixos claro por motivos profissionais eu descubro atraves da internet"uma suposta amiga brasileira" que ele tinha tido um caso com ela antes de mim. Mas o que eu nao sabia e que vim a descobrir depois ja com muitas desconfianças era que ele tinha me traido com ela numa noite,logo nos primeiros meses de namoro ,num momento da minha vida que mais precisava dele pelo facto da minha separação nao ter sido facil e ainda era recente. Confesso que tudo isto era novo para mim e a minha cabeça nao estava a 100% na epoca! Mas nao merecia uma traiçao ,pq sempre acreditei no nosso novo amor que estava a nascer e numa 1 oprtunidade ele trai-me e nem usa preservativo,acreditando na personagem que estava com ele que era impossivel engravidar pois nunca pode engravidar segundos os medicos!!! e para alem disso esta senhora tinha 44 anos!!! pois é!!! engravidou e agora diz que o filho é do meu namorado que so teve essa noite com ela ,inclusive já o pos em tribunal para fazer o teste de adn!!!! o que eu faço??? ele diz que me ama!!! ja acabei com ele quinhentas mil vezes,poisds não suporto a traição e para aelem disso não aceito essa criança!!!! para mim não dá!!!! vai estar sempre presente na minha cabeça, e ha conta disso fiquei doente deprimida e sofro com isso, pq no fundo esta gaja fez de preposito praficar com ele!!! estas mulheres nao valem nada e nem eles!!!! devemos perdoar?????sinceramente sera dificil.....

    ResponderExcluir
  4. Ja agora so para salientar eu descobri sozinha no facebook e certos comentarios que ela fazia da gravidez quando meses mais tarde,ele recebe uma carta do tribunal pra a recolha de adn!!! a criança ja tem 1 ano.
    eu gostva de saber se por lei e obrigatorio fazer o teste??? e dar o nome a esta criança!!! estas pessoas tem que assumir sozinhas os erros delas ,pois isto foi depreposito !! nao existera uma lei que defenda tb estas situaçãoes!! tipo eu posso,faço e mando!!!!! e tu tens que assumir!!! penso que estas mulheres deviam ser questonadas tb no tribunal pq muitas delas querem engravidar depreposito para depois ficarem ca em portugal!!!!!! e estragam a vida e projectos das pessoas,não e justo!!!!!temos muitas leis para mudarem!!!!

    ResponderExcluir