ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS!

Adicionar aos Favoritos

sábado, 26 de junho de 2010

ELE ME DEIXOU E AGORA????


NÃO VÁ ATRÁS DELE...
Sobretudo se quiser ter uma segunda oportunidade. Se você ficar no pé dele, a única coisa que conseguirá é que ele se afaste cada vez mais da sua vida.Coloque-se no lugar dele. Se você o deixasse e ele insistentemente a procurasse, a única coisa que conseguiria é que você o retirasse de vez da sua mente e coração.

NÃO LIGUE NO CELULAR....
Mudar o nome do seu ex por uma mensagem como: “chamada não permitida”, “não atender essa chamada”, “deixe tocar até que ele se canse”, “esse é o maldito que me deixou” ou coisas desse estilo, dependendo do grau de sua dor. Mas para que isso? Para que você resista à tentação de atendê-lo e depois possa retornar as ligações dizendo: “vi algumas chamadas suas não atendidas no meu celular..por favor, não precisa toda essa cena pra não atender ligações ou fazê-las, basta apenas o auto-controle.

NO MSN...
Hoje em dia quase todos têm MSN, ou qualquer outro tipo de mensagem instantânea pela Internet. Nem pense em bloqueá-lo, isso seria dar importância demais a um homem que não merece tanto. E nem precisa né menina.

MÚSICAS...
Toda vez que escutar uma música que a faça recordar dele, escute, cante, grite, chore, desabafe com uma amiga. Depois você vai rir de tudo isso.

FALA COM AS AMIGAS....
Desabafe com suas amigas, chore, fale sobre o que aconteceu até que essa história não tenha mais sentido. Mas cuidado, pois isso não é o tipo de coisa que se conta para todas as pessoas do mundo, somente para as mais confiáveis. Esse cuidado deve ser tomado para que você não se passe por ridícula e, principalmente, para que não chegue rumores até o seu ex.

HÁ PESSOAS COM SITUAÇÕES PIORES QUE AS SUAS....
Nessa situação é sempre bom pensar que há casos mais dramáticos. Imagine ficar louca por causa de um homem? Ou então, ser deixada no altar? Isso sim é que dói. Pelo menos que isso lhe sirva de consolo.

NÃO ERRE...
Não tente esquecer um homem nos braços de outro. Entenda de uma vez por todas que outro homem não é a solução. Dê tempo ao tempo que, em breve, você encontrará o parceiro ideal, ou pelo menos, o mais indicado.

VI ESSE POST NUM SITE E ACHEI INTERESSANTE...ESPERO Q GOSTEM MENINAS...BJS!!!

50 comentários:

  1. é realmente vi aqui algumas coisas que eu tou fazendo o pelo menos tava pois agora vi que realmente nada fuciionou msm
    nao vou mais ligar nem ficar esperando pelo um pouco de atenção fui traida e deixada em apenas 3 meses de casamento e tou com uma dor tremenda ja chorrei mto mais agora vou dar a volta por cima sou mais eu ele foi que perdeu
    MJ RIO RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo,
      mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece.
      Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o FJGN de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonad0 e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que FJGN venha para MIM , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ... não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

      Excluir
    2. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo,
      mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece.
      Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o FJGN de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonad0 e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que FJGN venha para MIM , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ... não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

      Excluir
  2. Isso ai kerida...ele q perdeu e ele q se exploda...HAHAHAHAHA...vc esta de pensar assim,,está no caminho certo..continue pensando assim...e aguarde pois pode ter certeza q o despreso faz o mundo dar voltas e as coisas mudarem de figura...o que é ótimo não é msm..bjs minha kerida..e volte qnd quizer...!!!!
    E não se esqueça que chorar faz bem pra limpar as retinas e lava a alma e não mata..só te faz ficar cada dia mais forte....

    ResponderExcluir
  3. quando se fala em traicao e muito difil mas mais ainda quando a filho acho que maior que ador da traicao e ador das mentiras

    ResponderExcluir
  4. so deus pode te dar forcas para suportar e erguer a cabeca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo,
      mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece.
      Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o FJGN de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonad0 e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que FJGN venha para MIM , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ... não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

      Excluir
    2. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo,mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece.Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o FJGN de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonad0 e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que FJGN venha para MIM , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ... não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

      Excluir
    3. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo,
      mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece.
      Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o FJGN de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonad0 e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que FJGN venha para MIM , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ... não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

      Excluir
  5. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo,
    mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece.
    Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o FJGN de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonad0 e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que FJGN venha para MIM , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ... não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo,
      mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece.
      Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o FJGN de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonad0 e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que FJGN venha para MIM , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ... não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

      Excluir
    2. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o FJGN de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonad0 e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que FJGN venha para MIM , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ... não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

      Responder
      Respostas

      Excluir
    3. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o FJGN de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonad0 e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que FJGN venha para MIM , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ... não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

      Excluir
    4. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo,
      mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece.
      Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o FJGN de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonad0 e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que FJGN venha para MIM , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ... não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo,
      mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece.
      Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o FJGN de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonad0 e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que FJGN venha para MIM , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ... não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abenç

      Excluir
    7. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo,
      mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece.
      Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o FJGN de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonad0 e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que FJGN venha para MIM , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ... não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abenç

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. olá! minha historia é muito triste, cheia de sofrimento. fui casada durante 27 anos com um canalha, que sempre me traiu, e quando eu descobria ele pedia perdão e eu sempre dando chance. vivi dessa forma por 27 anos! aconteceu que de uns 4 anos pra cá o nosso relacionamento piorou, ele chegava tarde em casa, falava que estava com amigos, quando eu questionava alguma coisa ele sempre vinha com desculpas e eu acreditava. estou pagando pelo erro de ter acreditsdo mentiras que no intimo eu sabia, mas quando se ama demais, quando se tem uma vida interia juntos, filhos, familia...eu pesava tudo isso e ia deixando acontecer. A gota dágua foi no dia 18 de setembro de 2011, descobri que ele tem um caso com uma mulher há quatro anos e que está morando com ela.depois de uma discursão ele saiu de casa, disse pra mim que ia morar numa kitinete até as coisas se ajustarem. nesses quatro meses que ele estava afastado sempre ia na nossa casa, me levava pra sair, viajavamos no fim de semana, eu achava que a gente estava finalmente se acertando. ele me falava que queria mais um tempo pra voltar pra casa porque precisava repensar sua vida mas que me amava muito. era tudo mentira! ele estava morando com a amante. estou sem chão, sem conseguir racionar direito, choro muito, tenho dormido mal, me alimentado mal...não sei o que fazer da minha vida. eu ainda amo esse canalha. minha vida todo dediquei a ele...os planos que faziamos, o Natal, meus filhos...estão sem chão, deprimida e muito angustiada.

    ResponderExcluir
  7. Ain gnt... Traição dói demais... Eu tô com o pai da minha filha a 5 anos... Eu nunca vi ele com mulher nenhuma, mas eu perdooei 2 rumores. So que hj eu vi... Ele tava no telefone com o pai dele pedindo o telefone de uma mulher que ele anotou no celular da prima dele. Isso dói muito. E nem satisfação ele me deu. lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo,
      mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece.
      Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o FJGN de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonad0 e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que FJGN venha para MIM , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ... não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

      Excluir
  8. hum que chato ... ele no começo disse que me amava ai depois de uns dias começou a acreditar nas pessoas que falavam coisas de mim e pediu pra terminar... ele deveria ter acreditado em mim eu tava querendo fazer uma festa surpresa pra ele e pedi ajuda de uns amigos*_*!!!

    ResponderExcluir
  9. Henrique talvez quando vc querer voltar atrás seja tarde demais, vc me disse que era homem de verdade mas não me provou nada disso ... hj eu te amo mas amanhã posso amar seu melhor amigo !

    ResponderExcluir
  10. HenriqueBatista.foi bom mesmo eu ter me saido de vc até que Vanessa tá certa ... Quando me disse que vc ainda tá de caso com sua ex mulher seu best... Nunca mais fale comigo seu sinico !!!

    ResponderExcluir
  11. Kuiu não fique fazendo as pessoas de bobo porque o unico que tem é vc, vc é uma otima pessoa mas magou de mas minha melhor amiga Fabiane e hj que ela esta com o Hiury vc quer voltar atrás não se iluda com isso !!!

    ResponderExcluir
  12. Fabianny e Fernanda!!! um dia agente da a volta por cima amiga !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo,
      mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece.
      Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o FJGN de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonad0 e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que FJGN venha para MIM , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ... não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

      Excluir
  13. Hj em dia esses homens se acham o rei da cocada preta, mas quando vão ver são tão cornos que os chifres ja estão chegando ao céu !!!

    ResponderExcluir
  14. Todos um dia dão a volta por cima...fato...o deserto é pra se passar por ele e não pra permanecer,porem existem pessoas que se estagnam nele..bjsss

    ResponderExcluir
  15. Meu namorado me deixou estou muito triste,do nada invento uma briga e me deu thau. estou com muita dor

    ResponderExcluir
  16. O meu namorado, se é que ele mereçe ainda que eu o chame assim, simplismente arrumou a maior festa de ano novo na casa de praia dele, chamou todos os amigos e me deixou de fora, simplismente foi sem nem olhar pra tras, pensou somente nele. Me sinto imensamente traída, pois chegamos a fazer planos de passar o ano novo juntos. Ele desligou o celular pra não falar comigo e chega a ser tão covarde que quanto sente vontade de falar comigo manda uma mensagem e depois desliga o celular... Sem falar nas vezes que ele marcou comigo de fazer algo e quando aparece um amigo dele e o chama pra algo ele não aparece e me deixa feito babaca esperando por ele, entre outras coisas que sempre ele apronta.Cansei dessa humilhação!

    ResponderExcluir
  17. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo,
    mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece.
    Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o WSBJ de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonad0 e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que WSBJ venha para MIM , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ... não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  18. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo,
    mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece.
    Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o WSBJ de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonad0 e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que WSBJ venha para MIM , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ... não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  19. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo,
    mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece.
    Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o FJGN de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonad0 e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que FJGN venha para MIM , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ... não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.
    Responder

    ResponderExcluir
  20. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo,
    mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece.
    Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o FJGN de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonad0 e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que FJGN venha para MIM , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ... não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  21. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo,
    mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece.
    Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o FJGN de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonad0 e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que FJGN venha para MIM , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ... não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.
    Responder

    ResponderExcluir
  22. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo,
    mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece.
    Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o FJGN de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonad0 e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que FJGN venha para MIM , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ... não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  23. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo,
    mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece.
    Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o FJGN de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonad0 e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que FJGN venha para MIM , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ... não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  24. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo,
    mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece.
    Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o FJGN de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonad0 e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que FJGN venha para MIM , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ... não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  25. Estou a sofrer demais ....

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo,
    mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece.
    Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o FJGN de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonad0 e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que FJGN venha para MIM , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ... não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  26. Tudo fiz por amor ...
    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo,
    mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece.
    Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o FJGN de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonad0 e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que FJGN venha para MIM , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ... não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  27. Perdi e troquei tudo por ele...
    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo,
    mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece.
    Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o FJGN de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonad0 e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que FJGN venha para MIM , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ... não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  28. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo,
    mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece.
    Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o FJGN de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonad0 e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que FJGN venha para MIM , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ... não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  29. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo,
    mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece.
    Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o FJGN de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonad0 e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que FJGN venha para MIM , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ... não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  30. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo,
    mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece.
    Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o ST de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonad0 e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ST venha para MIM , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ... não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  31. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo,
    mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece.
    Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o ST de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonad0 e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ST venha para MIM , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ... não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  32. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo,
    mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece.
    Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o ST de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonad0 e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ST venha para MIM , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ... não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  33. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo,
    mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece.
    Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o FJGN de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonad0 e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que FJGN venha para MIM , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ... não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  34. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo,
    mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece.
    Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o FJGN de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonad0 e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que FJGN venha para MIM , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ... não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  35. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre BMBG de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que BMBG venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele BMBG não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

    ResponderExcluir